É NOTÍCIA: Campeões estão no mercado a pensar na champions África

A direcção do Sagrada Esperança traçou como meta chegar até aos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões de África, na sua primeira aparição na mais alta...


A direcção do Sagrada Esperança traçou como meta chegar até aos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões de África, na sua primeira aparição na mais alta roda do futebol africano a nível de clubes. E, para tal, os diamantíferos estão no mercado em busca de mais três reforços para dar maior qualidade ao plantel orientado pelo angolano Roque Sapiri.

Sabe este Portal que, existem contactos avançados no mercado Queniano, Ganense e Moçambicano. Os sectores a serem reforçados são o meio campo e o ataque.

Para a lista de opções, sabe ainda este Portal que, está Francis Kahata, médio criativo que a época passada esteve ligado ao Simba da Tanzânia, sendo que o mesmo esteve na mira do Petro de Luanda, na época 2019-20. Outra opção é Jacques Tuyissenge, que pode voltar a Angola pelas mãos do clube diamantífero.

Caso se confirme a vinda destes e outros jogadores, nas próximas semanas serão anunciados para reforçar o plantel dos Lundas e atacarem a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2021-22.

O director desportivo dos Lundas, Jojó, confirmou, no último sábado à Rádio Cinco, a pretensão de se reforçar o plantel do Sagrada Esperança, e deixou claro que não há crise na agremiação que dirige.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023