É NOTÍCIA: Relatório da CAF sobre o 11 de Novembro põe Petro em alerta

Um relatório da Confederação Africana de Futebol (CAF), enviado à Federação Angolana de Futebol (FAF), reprova automaticamente os estádios 11 de Novembro e de Ombaka, construídos...


Um relatório da Confederação Africana de Futebol (CAF), enviado à Federação Angolana de Futebol (FAF), reprova automaticamente os estádios 11 de Novembro e de Ombaka, construídos por altura do CAN Orange Angola 2010, devido o estado actual degradante’ das duas infraestruturas desportivas.

O relatório do órgão reitor do futebol africano refere ainda que, se não forem reabilitadas até Fevereiro de 2022 estará proibida a realização de jogos oficiais sob a égide da CAF, quer a nível de selecções nacionais como de competições intercontinentais de clubes.

A CAF pede que se modernize os balneários das equipas, o melhoramento do relvado e das bancadas, bem como a estrutura geral dos estádios 11 de Novembro e de Ombaka.

Assim sendo, caso não se faça cumprir as recomendações da CAF, o Petro de Luanda não irá realizar os jogos da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, no Estádio 11 de Novembro, como tem vindo a fazer nos últimos anos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023