É NOTÍCIA: D’agosto e Petro disputam o acesso à final da Taça de Angola em hóquei patins

Duas das maiores equipas de Angola na modalidade de hóquei em patins jogam hoje, no Pavilhão do Dream Space, em Viana, o acesso à final da...


Duas das maiores equipas de Angola na modalidade de hóquei em patins jogam hoje, no Pavilhão do Dream Space, em Viana, o acesso à final da 18ª edição da Taça de Angola em hóquei patins.

As duas formações ultimaram os trabalhos para o duelo desta noite, em Viana. O técnico do 1°de Agosto, Rui Miguel, acredita que a sua equipa está preparada para dar um passo em frente no duelo desta noite, às 18 horas.

«Estamos focados para o jogo de hoje, o objectivo passa por conquistar a primeira vitória nesta meias finais. E vamos jogar para vencer, certamente, o nosso adversário», perspectivou.

Entretanto, o técnico dos petrolíferos, Benevides Almeida, leva para este jogo um discurso de vitória ante a uma equipa bem orientada do seu arqui-rival.

«Temos um grande espírito de equipa, queremos ir a Malanje para vencer a Taça de Angola. Mas para isso, temos que começar a construir o caminho hoje, diante do nosso adversário, o 1º de Agosto», almejou.

A última edição do troféu da Taça de Angola em hóquei em patins foi vencida pela Académica de Luanda, que hoje, também entra em cena para o acesso à final que será disputada na província da Palanca Negra Gigante ( Malanje).

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023