É NOTÍCIA: Randi Nteka opta por Angola, mas tem questões burocráticas por resolver

Após ter mantido um encontro com o seleccionador dos Palancas Negras, Pedro Gonçalves, o franco-angolano Randi Nteka mostrou-se disponível em representar a selecção angolana, porém, questões...


Após ter mantido um encontro com o seleccionador dos Palancas Negras, Pedro Gonçalves, o franco-angolano Randi Nteka mostrou-se disponível em representar a selecção angolana, porém, questões burocráticas têm sido uma barreira para a sua inserção no conjunto orientado por Pedro Gonçalves.

Segundo apurou a nossa redacção, o jogador, que nasceu em frança, mas filho de país angolanos, não possui ainda documentos angolano, como (cédula e bilhete de identidade), facto que afastou o jogador de fazer a campanha para o mundial do Qatar em 2022.

Por este facto, a Federação Angolana de Futebol está a fazer de tudo, junto da Embaixada do país em França, bem como em Angola, para resolver a situação do jogador de 24 anos de idade, que actua na La Liga, campeonato da primeira divisão espanhola.

Randi Nteka representa actualmente a formação do Rayo Vallecano da La Liga, sendo que o médio ofensivo angolano, que tem sido utilizado, também ponta-de-lança, já leva 3 golos pelo Rayo Vallecano, pelo que, cada vez mais desperta atenção da estrutura da Federação Angolana de Futebol em poder contar com o franco-angolano para os futuros desafios da selecção angolana de futebol.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023