É NOTÍCIA: Estádio 11 de Novembro fecha para o Girabola até Novembro

1°de Agosto e Petro de Luanda, que jogam no Estádio 11 de Novembro como equipas visitadas, foram informados pela Direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF),...


1°de Agosto e Petro de Luanda, que jogam no Estádio 11 de Novembro como equipas visitadas, foram informados pela Direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF), que não mais poderão realizar as partidas do Girabola 2021-22, naquele recinto desportivo até o jogo dos Palancas Negras, frente a selecção do Egipto, marcado para o dia 12 de Novembro próximo. Sabe este Portal que, a decisão do órgão reitor do futebol nacional vem de uma orientação da Confederação Africana de Futebol (CAF), que colocou o maior estádio do país numa lista de campos que estão sob vigilância da CAF devido às más condições técnicas em toda sua estrutura.

Assim sendo, as equipas de Luanda, que utilizam o recinto, vão procurar outra alternativa para realizarem os jogos da quinta jornada marcada já para este fim-de-semana. Num comunicado chegado à nossa redacção nesta tarde de quinta-feira, 27, o clube militar informa que, em virtude do comunicado da FAF, o 1°de Agosto vai realizar o seu jogo desta 5ª jornada no Estádio 22 de Junho, afecto a equipa do Rocha Pinto. A nossa redacção apurou, de igual modo, que o Petro de Luanda vai usar o Estádio dos Coqueiros, situado na baixa de Luanda para os respectivos jogos até Novembro.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023