A meia distância, Isabel Guialo esclareceu a polémica que estava envolta na Selecção Nacional sénior feminina de Andebol, numa entrevista concedida esta manhã à Rádio D’Agosto. A jogadora começou por esclarecer que nunca abandonou os trabalhos das Pérolas, que preparam o mundial da modalidade em Espanha, no mês de Dezembro, e que a sua ausência deve-se a questões de estabilidade emocional.
«Bem, não é verdade o que dizem por aí que abandonei a selecção por insatisfação. Quero esclarecer que eu treinei, na primeira semana, duas vezes, tive que me ausentar porque não estava bem, por isso, eu e minha família conversamos com o meu presidente air jordan 13 black flint, Carlos Hendrick, a pedir-lhe que me desse uma dispensa para resolver algumas questões pessoais. Foi apenas isso», disse.
Quanto a sua integração à Selecção Nacional, visando o Mundial da Espanha, em Dezembro próximo, Isabel Guilo disse que já reuniu com a Direcção da Federação Angolana de Andebol (FAND), bem como o técnico Felipe Cruz, e brevemente poderá voltar aos trabalhos.
«Já reunimos e, portanto, tudo não passou de um mal entendido, mas brevemente voltarei aos trabalhos da selecção nacional», esclareceu.
Isabel Guilo é capitã da selecção angolana de Andebol, e no último Украина #98312663 , nike running tank tops women cute , Nike air force 1 worldwide white/green женские кроссовки найк аир форс — цена 1700 грн в каталоге Кроссовки ✓ Купить женские вещи по доступной цене на Шафе CAN de Andebol, disputado nos Camarões, a meia distância foi eleita a MVP da maior prova de andebol a nível de selecções no continente africano.






