É NOTÍCIA: Nelito Tavares já marca pelo Vipers do Uganda

Recentemente contratado pelo Vipers FC, campeão ugandês, Nelito Tavares, no seu segundo jogo de estreia, marcou dois golos na vitória da sua equipa sobre o Buganga...


Recentemente contratado pelo Vipers FC, campeão ugandês, Nelito Tavares, no seu segundo jogo de estreia, marcou dois golos na vitória da sua equipa sobre o Buganga United FC, num jogo amistoso que antecede a 6ª jornada da Premier League do Uganda (UPL), onde os Venom, vão defrontar na próxima quarta-feira, 27, a formação SC Villa.

Nelito Tavares foi titular na equipa orientada pelo técnico brasileiro Robertinho, com passagens pelo futebol angolano enquanto treinador do Atlético Sport Aviação (ASA).

Os golos do Vipers FC foram apontados também pelos médios Paul Mucureezi e Disan Galiwango, fixando o resultado em 4-0. Esta é a primeira aventura do internacional angolano no futebol africano, mais propriamente na equipa do Vipers do Uganda, proveniente do Kabuscorp do Palanca.

Vipers é o líder da Premier League do Uganda, com 7 pontos somados. Em segundo lugar vem o Kampala City com 6 pontos na tabela de classificação do campeonato ugandês da primeira divisão.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023