É NOTÍCIA: Há três meses que não há salário no 1° de Agosto

Uma nova crise financeira volta assolar a Direcção do 1°de Agosto. Os jogadores da equipa principal estão há três meses sem ordenados, segundo revelou uma fonte...


Uma nova crise financeira volta assolar a Direcção do 1°de Agosto. Os jogadores da equipa principal estão há três meses sem ordenados, segundo revelou uma fonte do Bola Em Campo junto ao clube militar.

Esta situação tem deixado os jogadores rubro e negros descontentes, que segundo a fonte que temos vindo a citar ainda não foi esclarecida pela direcção do 1°de Agosto liderada por Carlos Hendrick.

Sabe também este Portal que, os jogadores ponderam não ir a jogo com o Interclube de Angola para a 5ª jornada do Girabola caso a situação não seja resolvida, pois a direcção teme que o assunto chegue aos orgãos de comunicação social.

O clube militar, já no primeiro semestre do corrente ano, esteve mergulhado numa situação semelhante, mas a direcção desmentiu em comunicado.

Porém, apesar da situação vivida no clube militar, os jogadores estiveram presentes em todos os jogos realizados pela equipa, quer para o Girabola como também para as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça Nelson Mandela, onde o 1°de Agosto acabou por ser eliminado ontem, no Estádio 11 de Novembro, após um empate nulo com o Red Arrows da Zâmbia, sendo que os militares haviam perdido na primeira mão em casa do adversário, por uma bola a zero.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023