É NOTÍCIA: «choros na Tanzânia». SIMBA FICA DE FORA DA CHAMPIONS ÁFRICA

A equipa do Simba da Tanzânia, que a época passada 2020-21 chegou aos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões de África, não estará na próxima edição...


A equipa do Simba da Tanzânia, que a época passada 2020-21 chegou aos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões de África, não estará na próxima edição após ter perdido, hoje, em pleno Estádio Benjamim Mpaka, por 1-3, frente ao Galaxy Joaneng do Botswana.

Os leões da Tanzânia haviam vencido fora do seu reduto na primeira mão, por (0-1), mas não conseguiram segurar a vantagem trazida da primeira partida.

A derrota não foi bem encarada pelos exigentes adeptos do Simba SC da Tanzânia, que no final do jogo interditaram o autocarro do clube, questionando os jogadores o porquê do fracasso em sua própria casa.

Os jogadores tiveram que ser escoltados pela polícia local ante a fúria dos milhares de adeptos que se deslocaram ao Estádio Benjamim Mpaka.

Entretanto, a equipa do Galaxy Joaneng do Botswana vai marcar presença pela primeira vez a uma fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023