As obras de melhorias no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, ficaram orçadas em Kz 50 milhões, de acordo com o director de infra-estruturas do Ministério da Juventude e Desporto, Moisés Cabenda.
A cargo das construtoras Encigespro e Joanefer, os valores foram gastos em compra de materiais e pagamento das empreiteiras, afirmou o responsável, esta sexta-feira, após inspecção ao imóvel, no âmbito de uma recomendação da Confederação Africana de Futebol (CAF).
Inspectores da Federação Angolana de Futebol (FAF), licenciados pela CAF, visitaram o recinto e no final recomendaram manutenções contínuas para que volte a preencher todos nike ja 1 scratch os padrões recomendados internacionalmente.
O vice-presidente do Conselho Técnico da FAF e coordenador da equipa de inspecção, José Neves, mostrou-se satisfeito com as obras e enalteceu o facto de a gestão do imóvel ter conseguido cumprir a lista de encargos deixada pelos inspectores da CAF, na última vistoria.
Para que o 11 de Novembro continue habilitado a albergar jogos internacionais foi recomendado melhorias da relva, balneários, área de concentração das equipas, sala anti- doping, da Cruz Vermelha, sala de conferência de imprensa e outros compartimentos adjacentes.
Com isto, José Neves disse estar convicto no aval positivo da CAF, tal como em relação aos Estádios de Ombaka (Benguela) e Tundavala (Huíla), igualmente inspeccionados e cujas imagens e vídeos foram já enviadas ao órgão reitor do futebol africano para decisão final.
O Estádio 11 de Novembro foi construído em 2010 no quadro da organização em Angola do CAN2010.
Localizado no distrito Urbano C8087 - 501.177730 , OnlinenevadaShops - Diadora Magic Basket Low Icona 'White Malibu Blue' - diadora n9000 h mip x leo colacicco da Camama, município de Talatona, possui capacidade para 50 mil espectadores.
www.bolaemcampo.ao






