É NOTÍCIA: Pedro Gonçalves tem garantias da FAF para continuar na selecção “AA”

Em entrevista ao programa Domingo Desportivo da Televisão Pública de Angola (TPA), o Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol, José Carlos, fez saber que não há...


Em entrevista ao programa Domingo Desportivo da Televisão Pública de Angola (TPA), o Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol, José Carlos, fez saber que não há qualquer vontade da sua direcção de se desfazer do actual treinador dos Palancas Negras, e que o trabalho por ele desenvolvido dão garantias para o futuro que pretende.

«A direcção da FAF não tem qualquer plano para se desfazer do professor Pedro Gonçalves, apesar de não termos bons resultados no campo, mas do ponto de vista de inserção de novos jogadores e reestruturação da selecção acreditamos que o trabalho está a ser feito e nos dá garantias de um futuro melhor.

Portanto, vamos continuar com o trabalho desenvolvido pelo professor Pedro Gonçalves”, assegurou.

Quanto aos apoios necessários para a selecção nacional, José Carlos disse que é preciso haver maior entrega do governo e outros associados.

«Temos muitas dificuldades de verbas, repare que para o jogo da dupla jornada com o Gabão fizemos um orçamento de 300.000.00 Kzs, (Trezentos Milhões de Kwanzas), mas não tivemos esse valor disponível. Foi-nos disponibilizado apenas 10.000.00 (Dez Milhões de Kwanzas) até a nossa viagem ao Gabão. Esse valor ainda não estava disponível. Foi preciso aguardar mais uma semana», esclareceu.

No que diz respeito a possível interdição do Estádio 11 de Novembro, o Vice-psidente da Federação Angolana de Futebol informou que a FAF vai começar já as inspecções no Estádio da Tundavala, na província da Huíla, e o Estádio de Ombaka, em Benguela, para apresentar o relatório à CAF, na eventualidade de haver alteração quanto a utilização do Estádio 11 de Novembro, no jogo do próximo mês de Novembro, frente a selecção do Egipto, referente a 5ª e 6ª jornadas do grupo F, de apuramento ao Mundial do Qatar em 2022.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023