É NOTÍCIA: Proposta milionária leva Ary Papel ao Al Akhdar SC da Líbia

O internacional angolano Ary Papel deixou o Ismaily do Egipto e rumou para o Al Akhdar da Líbia. O clube líbio oficializou a contratação do avançado...


O internacional angolano Ary Papel deixou o Ismaily do Egipto e rumou para o Al Akhdar da Líbia. O clube líbio oficializou a contratação do avançado angolano neste domingo, 17 de Outubro.

Após uma curta passagem pela Premier League do Egipto (EPL), onde representou o Ismaily que na época passada terminou na 9° do campeonato, David Afonso “Ary Papel” abraçou uma proposta milionária vinda da Líbia, pelo que será o seu segundo desafio no futebol do magrebe.

O Al Akhdar Sports Club é um clube de futebol com sede em Baida, Líbia. A equipe compete no campeonato líbio de futebol, e na época passada 2020-21, quedou-se na quarta posição com 53 pontos, numa prova com 24 equipas.

Para época 2021-22, cujo arranque está previsto para este mês de Outubro a direcção do clube líbio está a fazer contratações de peso para com objectivo de vencer a Premier League da Líbia 2021-22.
A redacção do Bola Em Campo apurou que Ary Papel é o jogador mais bem pago do plantel marron.

Formado na equipa do 1º de Agosto, as suas exibições, dribles e velocidade despertou o interesse do Al Khadar.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023