É NOTÍCIA: Gelson Dala faz exigências para voltar aos Palancas Negras

Gelson Dala está satisfeito com as últimas ocorrências na selecção angolana de futebol. Por este facto, o jogador terá informado à direcção da Federação Angolana de...


Gelson Dala está satisfeito com as últimas ocorrências na selecção angolana de futebol. Por este facto, o jogador terá informado à direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF), que não pretende vir à Selecção Nacional enquanto as coisas não estiverem organizadas.

Por este motivo, o avançado angolano esteve ausente da convocatória de Pedro Gonçalves, para os jogos com o Egipto, que marcou a segunda jornada e agora o duplo compromisso com o Gabão, referente a 3 e 4 jornadas do grupo F, de apuramento ao Mundial do Qatar 2022.

Uma fonte do Bola Em Campo, junto da FAF, revelou ainda que Gelson Dala e mais alguns jogadores podem não mais representar os palancas negras nos próximos desafios sem que haja melhorias.

Gelson Dala é uma das peças fundamentais do combinado nacional, pelo que a sua posição preocupa o técnico Pedro Gonçalves. Assim sendo, para o jogo frente ao Egipto, em Luanda, e com a Líbia, em Tripoli, marcado para o próximo mês de Novembro, o avançado de 25 anos de idade é carta fora do baralho, apesar de não haver mais chances de Angola se qualificar para a Copa do Mundo, que vai decorrer no Qatar, em 2022.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023