É NOTÍCIA: CAF pode interditar Estádio 11 de Novembro nos próximos dias

O Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol, José Carlos, disse que a Confederação Africana de Futebol (CAF) poderá interditar, a qualquer altura, o Estádio Nacional 11...



O Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol, José Carlos, disse que a Confederação Africana de Futebol (CAF) poderá interditar, a qualquer altura, o Estádio Nacional 11 de Novembro devido às más condições que o recinto apresenta na sua estrutura.

José Carlos disse que os comissários da CAF, que se têm deslocado a Luanda para os jogos envolvendo a Selecção Nacional, têm reportado ao órgão reitor do futebol africano sobre o estado actual do 11 de Novembro, que não oferece condições exigidas pela CAF.

«Os comissários da CAF várias vezes se mostraram tristes pelo estado actual do nosso estádio, principalmente os balneários. Pensamos que isso pode levar a interdição do Estádio 11 de Novembro pela CAF», adiantou.

O recinto desportivo é o maior estádio em Luanda, construído por altura da realização do CAN Orange Angola 2010. Passados 11 anos nunca chegou a receber obras de reparação.

Sabe o Bola Em Campo que, o governo angolano, através do Ministério da Juventude e Desportos, já terá disponibilizado uma verba para a sua reparação total.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023