Três baixas de vulto estão confirmadas na equipa do Sagrada Esperança, que recebe amanhã, 16, o Royal Leopard de Eswatiini, para a primeira eliminatória da segunda mão de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, 2021-22.
Água Doce e Langanga têm problemas físicos. Já Carlinhos falha o jogo por questões administrativas. O médio, proveniente do Young Africans da Tanzânia, ainda não está inscrito, como fez saber Roque Sapiri, técnico dos Lundas, na antevisão ao jogo de amanhã, às 15 horas, no Estádio dos Coqueiros.
O treinador campeão lamentou também a qualidade do relvado do Estádio dos Coqueiros, terreno que admitiu estar a causar “algumas dificuldades” aos jogadores.
Por sua vez, Kialunda Gaspar, central que vai a jogo amanhã, sabe que “não será um jogo fácil”, mas revelou-se certo de que “as coisas correrão bem amanhã”, tendo afirmado ainda que será um jogo “normal”.
A equipa de arbitragem é proveniente do país do Índico, Moçambique, liderado por Celso Alvacão, Arsénio Maringule, Venestâncio Cossa e Wilson Muiange, árbitro, 1º assistente, 2º assistente e 4º árbitro, respectivamente.