Três baixas de vulto estão confirmadas na equipa do Sagrada Esperança, que recebe amanhã, 16, o Royal Leopard de Eswatiini, para a primeira eliminatória da segunda mão de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, 2021-22.
Água Doce e Langanga têm problemas físicos. Já Carlinhos falha o jogo por questões administrativas. O médio, proveniente do Young Africans da Tanzânia, ainda não está inscrito, como fez saber Roque ir jordan 4 tour yellow 200 Sapiri, técnico dos Lundas, na antevisão ao jogo de amanhã, às 15 horas, no Estádio dos Coqueiros.

O treinador campeão lamentou também a qualidade do relvado do Estádio dos Coqueiros, terreno que admitiu estar a causar “algumas dificuldades” aos jogadores.
Por sua vez, Kialunda Gaspar, central que vai a jogo amanhã, sabe que “não será um jogo fácil”, mas revelou-se certo de que “as coisas correrão bem amanhã”, tendo afirmado ainda que será um jogo “normal”.
A equipa de arbitragem é proveniente do país do Índico, Moçambique, liderado por Celso Alvacão, Arsénio Maringule, Venestâncio Cossa e Wilson Muiange, árbitro, 1º assistente, 2º assistente e 4º árbitro, respectivamente.






