É NOTÍCIA: D’agosto prepara deslocação à Zâmbia para vencer

Com olhos postos na fase de grupos da Taça Nelson Mandela, a equipa do 1°de Agosto volta a treinar esta manhã, 12, na sua cidade desportiva,...


Com olhos postos na fase de grupos da Taça Nelson Mandela, a equipa do 1°de Agosto volta a treinar esta manhã, 12, na sua cidade desportiva, para consolidar os processos técnico-tácticos antes da sua deslocação à Zâmbia, para defrontar a equipa do Arrows Red, para a primeira mão das eliminatórias de acesso à fase de grupos, agendado para este sábado, no Estádio Nacional Heroe, às 14 horas.

Os militares querem chegar à fase de grupos depois de terem falhado a época passada, quando perderam com o Namungo da Tanzânia, no agregado geral por (7-5). Disputa marcada por várias situações extra-jogos, envolvendo a equipa da Tanzânia, que terá falsificado os testes da Covid-19.

Serdan Vasileviç tem o grupo completo depois da integração de Mário Balbúrdia e Zine Salvador, que estiveram ao serviço da selecção “AA” de Angola, que ontem perdeu em Franceville, por 2-0, frente ao Gabão, para a 4ª jornada de apuramento ao Mundial do Qatar.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023