É NOTÍCIA: 16 anos de glória de Oliveira Gonçalves valeram-lhe homenagem

Pelos seus feitos no futebol nacional, o ex-técnico dos Palancas Negras, Oliveira Gonçalves, foi alvo de uma homenagem na quinta-feira, 7, protagonizada pela Administração do Porto...


Pelos seus feitos no futebol nacional, o ex-técnico dos Palancas Negras, Oliveira Gonçalves, foi alvo de uma homenagem na quinta-feira, 7, protagonizada pela Administração do Porto do Lobito, dirigido pelo PCA Celso Rosa, que entendeu entregar a Oliveira Gonçalves uma uma «estátua» acompanhada de um diploma de mérito.

O técnico, de 60 anos de idade, entrou para os anais da história do futebol angolano após ter conseguido três feitos, nomeadamente: O troféu do CAN sub 20, na Etiópia, e apurou a selecção sub 20 ao Mundial da Argentina, em 2001, tendo levado também a selecção AA de Angola ao Mundial da Alemanha, em 2006, que precisamente hoje, 08 de Outubro, completa 16 anos.

No acto ceremonial, foram mostrados em vídeos testemunhos de figuras do futebol nacional, familiares e de antigos jogadores treinados pelo técnico, realçando as qualidades de Oliveira Gonçalves.

Fonte: Rádio Cinco.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023