É NOTÍCIA: António Dungula comanda trio angolano que vai ajuizar na RDC

A equipa de arbitragem que vai ajuizar a partida da terceira jornada entre as formações da República Democrática do Congo e Madagáscar será inteiramente angolana, cujo...


A equipa de arbitragem que vai ajuizar a partida da terceira jornada entre as formações da República Democrática do Congo e Madagáscar será inteiramente angolana, cujo juiz principal é António Dungula, auxiliado por Jerson Emiliano e Ivanildo Lopes, ao passo que João Goma fica como quarto árbitro desta partida, que é referente a 3ª jornada do grupo J, de qualificação ao Mundial do Qatar 2022, zona africana.

O grupo J tem na liderança as selecções do Benin e Tanzânia, ambas com 4 pontos. Na terceira posição vem a RDC com 2 pontos, e o Madagáscar sem qualquer ponto.

O jogo, a ser disputado em Kinshasa, acontece amanhã, 7, no Estádio Marteris de Kinshasa, às 14 horas local. A equipa de arbitragem angolana vai então fazer o primeiro jogo oficial no estádio, que após a sua renovação total recebeu a aprovação da Confederação Africana de Futebol (CAF), para voltar a receber jogos oficiais das competições africanas sob a égide da CAF.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023