É NOTÍCIA: Continua «braço de ferro» entre o Petro e o guarda-redes Élber

O guarda-redes Élber e a direcção do Petro de Luanda estão de costas viradas, por alegado comportamento indecoroso do guardião de origem Cabo-verdiana. Sabe o Bola...


O guarda-redes Élber e a direcção do Petro de Luanda estão de costas viradas, por alegado comportamento indecoroso do guardião de origem Cabo-verdiana.

Sabe o Bola Em Campo que, após o fim da época transata, aos atletas da equipa do eixo viário foi-lhes dada as merecidas férias de, aproximadamente, duas semanas, e o guarda-redes fez mais do que devia, ficando assim, aproximadamente, três semanas injustificadas.

Perante tal situação, a direcção presidida por Tomás Faria não viu outro caminho se não punir o atleta de forma exemplar, afastando-o do plantel principal até que o mesmo se retrate.

Aos 30 anos de idade, Jorge Mota Faial Delgado “Élber” cumpre a sua quarta época de tricolor ao peito, porém, corre o risco de ver o seu contrato rescindido e ser dispensado.

Fonte próxima ao atleta garante que o treinador Alexandre Santos já não conta com o guarda-redes, que a época passada foi uma das unidades mais utilizadas no plantel do Petro de Luanda.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023