É NOTÍCIA INÉDITO: Tv brasileira tem acordo para transmitir Girabola 2021-22

A emissora brasileira em banda larga, Rede UTV BRASIL, anunciou que vai transmitir os jogos do Girabola, referente a época 2021-22. O anúncio foi feito nesta...


A emissora brasileira em banda larga, Rede UTV BRASIL, anunciou que vai transmitir os jogos do Girabola, referente a época 2021-22. O anúncio foi feito nesta semana, na sua página oficial do Facebook.

A redacção do Bola Em Campo apurou que, a Rede UTV está em negociações com alguns clubes para transmitir os jogos destes. Dentre as equipas em negociações estão o 1°de Agosto, Petro de Luanda, Sagrada Esperança, Interclube e Kabuscorp do Palanca, porém, os valores envolvidos no negócio ainda não foram revelados pela entidade contratante.

Após a saída da ZAP, na época 2019-20, a Rede UTV será a segunda operadora que estará ligada à transmissão do Girabola na temporada que arranca hoje, 1 de Outubro, com três jogos. Kabuscorp recebe o Sporting de Cabinda, nos Coqueiros, na Lunda Sul o Desportivo local tem a visita do campeão Sagrada Esperança, e no Moxico o Wilite SC vai ao encontro do Bravos do Maquis.

Os jogos na Rede UTV serão vistos em mais de 500 países do Mundo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023