É NOTÍCIA: Federação angolana pensa na nacionalização de Langanga

O melhor guarda-redes a actuar no Girabola interesse a Federação Angolana de Futebol (FAF), que já terá se informado sobre o processo de nacionalização do jovem...


O melhor guarda-redes a actuar no Girabola interesse a Federação Angolana de Futebol (FAF), que já terá se informado sobre o processo de nacionalização do jovem guarda-redes de 22 anos de idade. Langanga, que cumpre a sua terceira época ao serviço do campeão Sagrada Esperança, tem sido o dono e senhor da baliza da equipa diamantífera, pelo que pode despertar cada vez mais o desejo da federação de poder contar com o guarda-redes.

Sabe o Bola Em Campo que, o jogador tem interesse em representar a selecção AA de Angola. Por isso, o órgão reitor do futebol nacional vai, doravante, trabalhar no dossier que culminará com a atribuição de nacionalidade ao guarda-redes, nascido na República Democrática do Congo.

Sabe ainda o Bola Em Campo que, Langanga joga com documentação angolana. A se confirmar, pode facilitar o seu processo de inserção à selecção nacional, que sofre uma reestruturação com a inclusão de novos jogadores nacionais e com jogadores com descendência angolana.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023