É NOTÍCIA: AIDA Forma jornalistas em matérias de desporto

No âmbito do programa eleitoral da lista vencedora das eleições na Associação de Imprensa Desportiva de Angola, decorreu uma acção formativa com os jornalistas-membros da AIDA,...


No âmbito do programa eleitoral da lista vencedora das eleições na Associação de Imprensa Desportiva de Angola, decorreu uma acção formativa com os jornalistas-membros da AIDA, na província da Lunda Sul, cujo mote visou doptar os jornalistas em matérias relacionadas ao desporto.

Entretanto, Kito Ribeiro, técnico de futebol, palestrante e convidado, ministrou assuntos relacionados a questões técnico-tácticas no que o futebol diz respeito, ao passo que para a vertente de arbitragem, “regras de jogo e leis de jogo” teve como orador Nelson Tchinupua, membro do Conselho Provincial de Árbitros da Lunda Sul.

A acção formativa teve como prelectores Vaz Kinguri, Presidente Adjunto da AIDA e jornalista sénior da Rádio Nacional de Angola (RNA), que abordou assuntos relacionados à narração desportiva.

O Seminário de refrescamento da AIDA, para os jornalistas da região leste, teve a duração de três dias, repartidos em painéis.

Para a cerimónia de entrega de Certificados estiveram presentes a Directora da Comunicação Social na Lunda Sul, Lara Kalupeteka, bem como o Presidente Adjunto da AIDA, Vaz Kinguri.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023