É NOTÍCIA: Girabolistas podem dominar convocatória de Pedro Gonçalves

Há duas semanas para o jogo frente ao Gabão, referente à 3ª e 4ª jornadas do grupo F, de apuramento ao Mundial do Qatar 22, o...


Há duas semanas para o jogo frente ao Gabão, referente à 3ª e 4ª jornadas do grupo F, de apuramento ao Mundial do Qatar 22, o seleccionador nacional Pedro Gonçalves vai preencher a convocatória com a maior parte de jogadores que actuam em Angola (Girabola), segundo apurou este portal de fonte próxima à Federação Angolana de Futebol (FAF).

Tal decisão está relacionada com a pouca chance de apuramento à prova mundial bem como os escassos recursos financeiros para custear as respectivas viagens dos atletas que actuam na diáspora.

A nossa redacção apurou, de igual modo, que a convocatória oficial deve sair na próxima semana entre terça ou quinta-feira, num formato diferente ao habitual.

Os Palancas Negras encontram-se na última posição do grupo F, sem qualquer ponto, após ter perdido com o Egipto, na primeira jornada no Cairo, a uma bola a zero, e voltou a perder em casa no Estádio 11 de Novembro, diante da Líbia, para a segunda jornada do grupo F.

O grupo é liderado pela Líbia, com 6 pontos, Egipto vem na segunda posição com 4 pontos, em terceiro o Gabão com apenas 1 ponto, e na última posição está Angola sem qualquer ponto.

Angola recebe, já nos dias 6 e 12, o Gabão para a 3ª e 4ª jornadas do grupo F, de apuramento ao Mundial do Qatar 22.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023