É NOTÍCIA: Crise financeira hostiliza balneário do Sagrada Esperança

Sabe o Bola Em Campo de fonte segura que, os jogadores do Sagrada Esperança estão há dois meses sem salários, e não se fala em renovação...


Sabe o Bola Em Campo de fonte segura que, os jogadores do Sagrada Esperança estão há dois meses sem salários, e não se fala em renovação de contrato com alguns jogadores. A crise, vivida no campeão nacional, põe desmotivada o plantel dos Lundas, que prepara o jogo deste sábado diante do Petro de Luanda, para a Supertaça de Angola, a ser disputado no Estádio de Ombaka, província de Benguela.

Recorde-se que o Sagrada Esperança é o campeão em título do Girabola e está a um passo da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, caso vença na última eliminatória o Royal Leopardos de Eswatiini.

Este portal apurou, ainda, que a direcção do Sagrada Esperança não prestou qualquer esclarecimento aos atletas sobre a crise financeira que o clube presidido por Tomás Muacabalo vive. Ante a situação, os jogadores da equipa diamantífera pensam paralisar os trabalhos e não defrontarem o Petro de Luanda na Supertaça.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023