O que disse o ex-guarda-redes dos Palancas Negras, João Ricardo, sobre o momento actual do futebol angolano e a sua passagem pelo Girabola:

«O nível competitivo do nosso futebol tem vindo a decrescer de época para época e a nível organizativo pior ainda. Isso reflete-se nas selecções e nas...

«O nível competitivo do nosso futebol tem vindo a decrescer de época para época e a nível organizativo pior ainda. Isso reflete-se nas selecções e nas equipas que representam Angola nas afrotaças, com participações medíocres. As diferenças são gritantes entre futebol angolano e europeu, mas saliento a organização, a seriedade e o respeito.

Após o Mundial, fui confrontado com vários convites e não foi preciso pensar muito para decidir qual aceitar. Como o meu desejo era regressar a Angola, juntou-se o útil ao agradável. Apesar de já saber as condições que ia encontrar, não foi uma época fácil, principalmente quando pensas que vens para ajudar a melhorar algo e tens tantas barreiras a impedir para que haja melhorias. Nem por isso deixou de ser prazeroso, deu para conhecer a grandeza do Petro de Luanda».

Extratos: Blog David

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023