É NOTÍCIA: MANUCHO GONÇALVES QUER JOGAR NO GIRABOLA

Depois de ter passado em equipas como Manchester United, Panathnaikus da Grécia e Rayo Vallicano, o avançado angolano quer voltar a jogar no futebol nacional. Manucho...


Depois de ter passado em equipas como Manchester United, Panathnaikus da Grécia e Rayo Vallicano, o avançado angolano quer voltar a jogar no futebol nacional. Manucho Gonçalves, que está sem clube, aguarda por propostas de clubes do Girabola, que estejam interessados nos seus préstimos.

Sabe este Portal que, o jogador chegou a reunir com a direcção do Petro de Luanda, mas está descartada qualquer hipótese de contratação do avançado de 38 anos de idade.

Manucho Gonçalves, que foi alvo de uma homenagem pela direcção da “LA LIGA”, realizou um micro ciclo de treinos no Catetão, campo afecto ao Petro de Luanda.

«Estou a treinar no catetão para ganhar a melhor forma física. Mas caso apareça um clube com projecto ambicioso poderei abraçar», disse, na altura.

Manucho Gonçalves, formado pela Escola dos Flaminguinhos da Terra Nova, esteve na ribalta do futebol europeu quando representou o Manchester United, da Premier League da Inglaterra, tendo partilhado o mesmo balneário com Cristiano Ronaldo, Nani e Rooney.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023