É NOTÍCIA: PODERIO OFENSIVO DO MAFUNZO PREOCUPA INTER

Com uma característica ofensiva muito forte e pela sua forma de jogar, a equipa do Mafunzo FC da Tanzânia preocupa a equipa do Interclube, tendo em...


Com uma característica ofensiva muito forte e pela sua forma de jogar, a equipa do Mafunzo FC da Tanzânia preocupa a equipa do Interclube, tendo em conta o desafio de amanhã (domingo, às 14h), para a segunda mão de acesso à fase de grupos da Taça das Confederações Africanas de futebol.

Segundo, Beto Biachi, técnico do Interclube, em conferência de imprensa ontem, sexta-feira, de lançamento da partida, no estádio 22 de Junho, em Luanda, trata-se de um tipo de jogo que obriga a cautelas defensivas. Após a vitória de 1-0 no reduto do oponente, com golo de Pety, referiu estar a pressão do lado dos tanzanianos.

Sobre o plantel, Beto Bianchi indicou como única baixa o defesa Danilson, devido ao golpe que sofreu na cabeça, na Tanzânia.

É a oitava vez que o Interclube disputa a também denominada «Taça Nelson Mandela», tendo a última participação acontecido em 2012.
Para atingir a esta fase, os “polícias”, que ficaram na sexta posição do Campeonato Nacional de futebol (Girabola 2020/21), foram finalistas vencidos na Taça de Angola, ganha pelo Petro de Luanda.

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023