É NOTÍCIA: ANDELOY APRECIADO POR MÁRIO SOARES

Proveniente da Escola de Futebol do Zango, Projecto “bricando com a bola Ti-Nandinho”, o jovem extremo-esquerdo, André Gaspar Alexandre “Andeloy”, chega ao Girabola pelas mãos do...


Proveniente da Escola de Futebol do Zango, Projecto “bricando com a bola Ti-Nandinho”, o jovem extremo-esquerdo, André Gaspar Alexandre “Andeloy”, chega ao Girabola pelas mãos do Desportivo da Huíla, após ter sido apreciado pela direcção da equipa huilana, que ficou encantada com as qualidades do jovem de 18 anos.

Mário Soares “Treinador do Desportivo da Huila”

Andeloy é descrito como um jogador veloz, forte um para um, e tecnicamente bem dotado.

O jogador, formado por Ti Nandinho, já se encontra a trabalhar com o plantel principal do Desportivo da Huíla, às ordens do exigente técnico Mário Soares.

Entretanto, Andeloy é mais um entre vários atletas forjados por Ti Nandinho, que despontam ao mais alto nível do futebol nacional. Dentre eles destacam-se Picas, ex- Petro de Luanda, que está de malas feitas ao futebol português, mais propriamente no Desportivo das Chaves da Liga Pro, onde vai reencontrar Loyde Augusto, no Sporting Clube Farense, também forjado no “projecto brincando com a bola”.

Perfil.

Nome: André Gaspar Alexadre “Andeloy”
Idade: 18 anos
Posição: Extremo esquerdo.
Altura: 1,70
Peso: 68 kg

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023