Herbert Hainer garante que irá “observar atentamente” a forma como os franceses cumprem o fair-play financeiro da UEFA.
O presidente do Bayern Munique, Herbert Hainer, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao jornal alem air jordan 13 black flintão Sport Bild, na qual aproveitou para deixar algumas ‘farpas’ ao elevado investimento que o Paris Saint-Germain tem vindo a fazer no mercado.
O líder máximo do conjunto bávaro admitiu alguma estranheza para com o facto de a UEFA não ter demonstrado qualquer preocupação para com o cumprimento das regras do fair-play financeiro, e garantiu que estará atento.
“Ainda estou a tentar perceber como é que se compadece com o fair-play financeiro. À medida que o PSG se vai reforçando, iremos observar atentamente como isso é conciliado nike huarache 2004 black mustang gt manual South Beach CZ0328 - 400 2021 Release Date Info - nike huarache 2004 black mustang gt manual , IetpShops com as regras da UEFA. Nós cumprimos nike ja 1 scratch, e esperamos que os outros clubes também”, atirou.
“Não julgo o PSG, mas a fatura das aquisições já é enorme. Não é o valor das transferências, mas os salários. Quando ouço que Messi recebe 40 milhões de euros líquidos, isso corresponde a 80 milhões brutos. Juntando Hakimi, Ramos e Donnarumma, é muito”, acrescentou.
Na mesma entrevista, Herbert Hainer assegurou que o Bayern Munique não irá entrar neste tipo de ‘loucuras’: “Como todos os outros clubes, sofremos com a pandemia. Temos menos 150 milhões de euros em receitas, o que não é fácil de gerir”.
“Não precisam de se preocupar, mas temos de garantir uma estrutura desportiva e financeira para o futuro. Temos um excelente plante. Se houver algo no mercado que se adeque ao Bayern e a um certo padrão financeiro, tentaremos garanti-lo”, completou.